Imagine Belieber Parte 66

luc- ( segura seu braço ) a nao agora vc tah aki entao vc vai ver


vc-  nao Lucas nao quero ver me solta
luc- a vai ver sim 
ele te senta na cadeira e começa a mostrar as fotos
na hora que vc ve a 1° foto vc fica tipo " OMG "
era um menino identico ao Bieber beijando outra garota ( sera que é o Bieber? ) ... nao dava pra ver o rosto dela ( vendo akela foto vc começa a chorar muito )
luc- nao chora ele nao merece uma lagrima sua 
na hora que ele ia colokar outra foto
vc- chega eu nao quero ver mais nada
luc- ok ( e te da um abraço )
vc- bom eu vo pra casa ..
luc- eu te levo
vc- nao precisa
luc- eu insisto olha como vc tah ... vai saber o ke vc é capaz de fazer!
vc- ain sei la Lucas o que eu faço? eu amo muito ele ( e começa a chorar mais e mais )
luc- a melhor coisa a fazer é vc termina com ele 
vc- nao sei! Lucas se essa foto foi um farça sua eu nao sei o ke eu sou capaz de fazer com vc!
luc- pra que eu iria mentir?
vc- vc ainda gosta de mim?
luc- vamos logo eu te levo
vc- me responde!
luc-vamos?
vc- aff' .. vamos ¬¬
vc's vao a pé msm e no caminho vc's encontram o Justin
jb- Oie meu amor!
vc- oi ( bem ignorante )
jb- pq vc ta chorando? ( ele olha pro Lucas ) o ke vc fez com ela heim?
luc- eu nada mais vc sim
jb- ta loko? vc para de inventar historia ou eu...
vc- ( vc interrompe ) ou o que? ele nao fez nada pra mim
jb- o que aconteceu?
vc- bom Lucas bgd ... mais agora eu tenho que conversa com o justin
luc- ok ... xau se cuida
vc- xau bgd
vc vai o caminho todo calada.... chegando na sua casa ... sua mae ainda nao tinha voltado do mercado e seu pai estava trabalhando... vc's sentam no sofá
vc- Bom justin eu quero que vc seja bem sincero cmg
jb- ( seu nome ) ta me assustando
vc- Justin vc ta me traindo?
jb- da onde vc tiro isso ... ñ acredito qe o Lucas encheu sua cabeça
vc- justin eu vi a bendita foto e sinseramente era vc !
jb- eu quero ver essa foto!
vc- nao to com ela aki
jb- onde ta
vc- espera .... 
vc pega o seu celular manda uma mensagem pro Lucas falando pra ele te manda foto.... depois de alguns minutos ele te manda
vc- olha aki
justin olha a foto e começa a rir
vc- qual a graça?
jb- esse aki sou eu sim
vc- nossa que cara de pau vc heim
jb- calma ... isso aki nao passa de uma montagem
vc- a justin nao me enrrola nao
jb- é serio amor olha bem
vc- hum..
jb- olha eu to sem um dedo .... e a menina nao tem o outro braço e outra se eu tivesse te traido ja estaria na tv jornal internet etc...
vc pega a foto e ve que realmente era uma montagem e realmente se ele te traisse iria esta em tudo que é lugar ... vc olha com uma cara pro justin tipo " me desculpa pf"
vc- Justin me desculpa eu fui uma idiota acreditando no Lucas ... aaah eu vo mata ele
jb- eu te desculpo sim amor ... afinal nao sei viver sem vc
vc- own ti lindo ( e vc da um maior beijo nele de reconciliação )
jb- ahh e eu te ajudo a mata o Lucas tah kkkkkkkkk'
vc- kkkkkkkkkkk'


Continua




9 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RAXEII#
    EUU MATOO O Lucas tam bém !

    ResponderExcluir
  2. aaaaah kkk" demaixx eu tbm vooh mataa ele kk"
    continuaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei que fosse verdade
    #Morrirderir kkkkkkkkkkkkk continua amr ta pereitoo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai qe baum qe tudo num passou de um mal intendido...Justin vooç ah ama de verdade<3

    ResponderExcluir
  5. Ah.......
    eu ri muito amoor..
    ushushsu Continua...

    ResponderExcluir