Imagine Belieber Parte 58

vc's ficam conversando ate que o justin chega


jb- Oii amor (e te dá um beijo)
vc- E aii? Como foi láh?
jb- Super legal amor, que pena que vc não foi,pq foi muuito radical! kkkkkkk'
vc- Uuuhl, dá próxima vez eu vo entãao! (VC PENSA. Só se eu tiver muuita coragem) kkkkkkkk'
jb- Oii! Quem é vc?
k- Oi! Eu sou a Kamila!
jb- Que bom te conhecer!
k- Também!
(vc percebe o clima, e corta GERAL..)
vc- Vamos justin?
jb- Vamos.. Tchau Kamilla
kami- Tchau'.. Aaah, me dá um autógrafo?
jb- Claro...
kami- Obrigado'
jb- Tchau..
(o justin e vc vão para casa..)
{Chegam em acsa}
Pat- Oi filho! Oi (seu nome)!
vc&jb- Oii!
Pat- E aii? Como foi láah?
jb- Beem legal, néh amor?
vc- Uhum..
Pat- Já volto..
(o justin aproveita o momento e te fala..)

jb- Quero que vc e a Jazmyn vão hoje no meu show?
vc- Pq?
jb- Pq é especial!
vc- Huum..
jb- (te dá um beijo).. Vamos tomar um banho?
vc- Eu vo primeiro.. kkkkk' (e vc sobe a escada correndo)
jb- Aah nãao! e tenta te alcançar! (muito massa.. kkkk')
(vc chega o quarto primeiro, e o justin vem atrás.. Quando o Justin entra no quarto, ele te pega,te agarra e te dá O maior Beijaço)
vc- Uuii, até subiu um calor agora...kkkkk'
jb- Não seja por isso.. kkkkk'
vc- Nãao, agora não justin, tenhu que me arrumar e tals..
jb- Éeh, eu também.. tenhu que ir lá falar com o Scotter,para saber que hora eu chego láa..
vc- ta, vo tomar banho..
jb- Beijo então!! .. Que eu tô indo agora lá..
vc- (vc dá um super beijo no justin).. tchau'
jb- tchau'..
(O Justin saii, e vc toma um banho, e arruma suas coisas, em seguida vc vai arrumar a Jazmyn para vcs irem..)
{depois de uns 37 minutos}
(o Justin chega..)
jb- Oi amor
vc- Oi..
jb- Eu vou me arrumar.. e depois a gente vai tah?
vc- Okay..
(vc fika liinda.. tipo com esse vestido, se naum gostarem ignorem)'

jb- Vamos?.. ( ele fala isso para vc e a Jazmy)
vc- Vamoos..
jb- Ta linda amor..
vc- Obrigado amor.. (e dá um selinho nele)

(Vcs entram no carro do Justin, e ele leva vcs até o local, tava cheio de paparazzis, fãs, muitaas e muuiitas pessoas.. 
Vcs fikam no Camarim dele, enquanto ele acabava de se arrumar para entrar no palco..o Justin da um beijo em voces duas (vc&Jazmyn)e entra no palco.
A 1° música que ele cantou foi Love Me, termina a música.
jb- Quero chamar duas mulheres para ficar no palco comigo, durante o show inteiro.
As meninas ficam loucas pensando que ele ia escolher uma delas, mas elas estavam enganadas.
jb- (Seunome) e Jazmyn entram...
(vc aparece no palco com a Jazzy no seu colo. O Justin abraça voces duas.Vcs duas sentam num sofá que tinha no palco. Ele canta Favorite Girl. Ele faz sinal pra voce ir até ele. Ele te abraça por trás e começa a cantar no seu ouvido. As fãs começaram a gritar. E vc senta denovo no sofá..)
jb- Hoje quem vai escolher a OLLG vai ser a (Seunome). 
(vc vai até ao meio do palco e pega o micrfone da mao do Justin..)
vc- Boa noite, quem quer ser a OLLG?
Elas gritam- Eeeeeeuuuuu....
vc- Façam silencio para eu chamar alguém.
Elas ficam te olhando bem silenciosas. Vc chama uma menina. 
Vc aponta o dedo pra ela.
vc- Voce, venha cá.. 
(Ela sobe no palco te abraça, e agradeçe voce por ter escolhido ela.
Vc senta no sofá e fica olhando ela com o Justin. Sim, voce estava com ciumes. Depois a menina sai do palco.Vcs se divertem o show inteiro. Depois vao pra casa.)
Voce coloca pijama na Jazmyn e ela dorme no quarto dela. Voce coloca uma camisola e deita na cama. (obs:O Justin te olhava com uma cara muito safada, e voce sabia o que significava aquela carinha..)
vc- Justin hoje nao, estou muito cansada e amanha tenho que acordar cedo.
jb- ...(Ele te da um beijo e deita na cama)
..vcs dormem.
(No outro dia vc acorda toma banho, e se arruma. Vc senta na cama do lado do Justin (ele estava dormindo). 
Então vc começa a acarecia o cabelo dele, ele abre o olho e sorri.)



Continua


Comentem =)

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais to amandoooo ta muitoooo boooooooooooooooom

    ResponderExcluir
  2. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++==

    ResponderExcluir
  3. posta mais +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. AHH TA MUUITOO PERFEIITOO POOSTA MAISSS *-*

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR POSTA MAIS!!!!!!
    AH TENHO Q DAR UMSA SUGESTÃO...TIPO, O JUSTIN MORA EM ATLANTA, NA GEÓRGIA (EUA)...ELE SE MUDOU PRA LÁ LOGO Q O SCOOTER ENCONTROU ELE NA NET,E SERIA LEGAL SE ELE MORASSE NA CASA DELE NO IMAGINE BELIEBER TAMBÉM!!!!!!! TO ADORANDO , E ESPERO Q VOOCS POSTEM 50 VEZES POR DIA! KKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  6. Minha diva vc acabou de ganha um selo de melhor blogger http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/ xero!!

    ResponderExcluir
  7. Posta mais!!!!!!!
    To amando
    Ahh entra tambem no meu site?
    vou te passar
    www.blogdanatrossi.blogspot.com
    beijocas
    Nat

    ResponderExcluir
  8. oi vc acabou de ganhar um selo de melhor blog! beiijos !
    http://imaginebelieber-ll.blogspot.com/

    ResponderExcluir