Imagine Belieber Parte 55

jb- Nao, o que?

(vc dá um abraço bem forte acompanhado de vários beijinhos)
vc- Feliz Aniversário amor!
jb- Own.. Obrigado amor!
vc- Eu Te amo muuito..
jb- Não, Eu te amo mais.. kkkkk'
(derrepente a 
Jazmyn vem na sala, vcs se levantam rapidamente, e ela vem em direção do justin dar um abraço)
Jaz- Parabéns,bieber!
jb- Ooh! (e dá um abraço nela)
(a Jazmyn sobe as escadas e vai para o quarto..)
vc- Vem cá!
(jb vem em sua direção)
jb- oque?
vc- Tenho um presente pra vc.. vc quer agora ou agora?? kkkkkk'
jb- Amor, vc sabe.. Não precisa!..
vc interrompe ele, e dá o presente(imagina um presente aii, kkkkk')
vc-Obrigado por sempre me fazer feliz, por ser tudo que um dia eu procurei,
por me mostrar que a perfeição existe, por me fazer feliz quando eu estou triste,
por me animar com suas músicas, por ser essa pessoa maravilhosa que você é,
por me fazer sempre seguir e tentar realizar meu sonhos,por ser a razão dos meus melhores sorrisos, por me fazer sorrir mesmo que o meu mundo tenho desabado,
por conseguir tomar conta do meu sorriso, Obrigado por fazer parte da minha vida,obrigado por simplesmente existir !
te amo muito♥
jb- aaaaaaaaaaah paixão..
vc- Gosto?... Que bom..
jb- (te dá um super beijo)Posso te pedir uma coisa? Só pra completar o meu presente..
vc- claro..
jb-Fica perto de mim? Não me abandona..
vc- Quem disse que vou te abandonar?.. Nunca vou te abandonar , vou sempre estar com você..
jb- (e te dá um Beijo longo e delicado)
(jb se sentou e me colocou sentada em seu colo , e entrelaçou suas mãos na minha cintura. Não entendi o que ele queria, simplesmente Justin começou a beijar meu pescoço.)
jb-
 Vou te levar a um lindo lugar. 
vc-Aonde?.. kkkkkk'
jb- É surpresa... kkkkk'
vc- Não faz isso comigo Justin!.. 
jb- Já estou fazendo... kkkkk'
(derrepende a Pattie veio dar "Bom Dia", e claro, dar os "Parabéns" ao Justin)
Pat- Parabéns,meu anjo!
jb- Aah, Obrigado Mãae!
Pattie falou bem baixinho no ouvido dele:
Pat- Mandei a (nome da empregada)fazer um Café da Manhã especial..kkk'
jb- Huum, que bom.. kkkkkkk'
Pat- Então agora vai lá pra cima se trocar de roupa..
(vc e justin sobem para se trocar de roupa. obs: Suas coisas ficavam no quarto do justin)
O justin entra bem sussegado no quarto dele, e ele vai se trocando de roupa, e vc só ficava olhando o justin..(uuiii, very good.. kkkkk')
jb- Oque foi?
vc- Nada.. (vc disfarça,e pega as suas roupas e vai no banheiro do Justin se trocar. Do nada, o justin de pega de jeito,pela cintura)
jb- Uhum,seei, nada.. kkkk' (ele te vira,agarra você e dá o maior beijaço)
vc- Uuui Justin! que hot..
jb- não gosto?
vc- Claro,que eu gostei..kkkk'
Oow,vc não vai me dizer mesmo aonde a gente vai?

jb- Surpresa..
(vc pega as suas roupas e você troca de roupa)
A Pattie chama vcs para o Café..
vcs tomam café, lá estavam:Pattie,Jazmyn e Chaz (amanhã o Chaz iria embora)

jb-Vamos?
vc- Uhum..
jb- Tchau,mãae?.. Daqui a pouco a gente volta..
(Andamos de mãos dadas até o carro, Justin era um completo cavalheiro, ele ligou o carro e colocou o som.)
Depois de meio caminho andado, O Justin leva você a torre eiffell e tira várias fotos..
jb- Agora,sim.. Meu dia ta completo!
vc- Como assim? Ele ainda nem acabo..
jb- Huum,que bom.. kkkkkkk'
vc- (da um beijo nele)..Vc merece..
jb- Eu seei.. kkkkkk
vc-Aahaaa, convencido.. 
(então vcs almoçam,ali mesmo,em um restaurante,o Justin tinha reservado uma mesa á 2,vcs ficam ali conversando, namorando um pouco)
Vcs resolvem ir para casa...


Continua

6 comentários:

  1. Amei postem mais eu estou amando este blog cada vez mais!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. por favor coloca a pagina 56 logo!
    ñ to aguentando +!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa como passou rápido e ja ta na parte 55, e pq vc não bota logo a 56 em, to super ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  4. oww que lindoo continua amr please ta perfeitoo demaiss

    ResponderExcluir
  5. Cooontinua (:

    Vooçs podem seguir o meu Blog ? http://biebsmylife.blogspot.com/

    ResponderExcluir