Imagine Belieber Parte 92

na hora que vc abre a porta vc da de cara com o Justin
jb- Oiie amor ( na hora que ele ve o Allan ) ãn? quem é ele?
vc- calma ele é um amigo meu da escola
al- Oi
jb- vc ta indo pra onde?
vc- agente tava indo almoça
jb- hum legal ( em um tom ironico )
vc- olha justin ele é so um amigo quem deveria fica com raiva aki deveria ser eu ... te liguei a manhã toda e vc naum me atendeu
jb- é que eu troquei meu numero e esqueci de te avisar
vc- hum, entaum ja que vc ta aki vamos almoça com agente
jb- ok, mais antes eu quero fala com sua mãe
vc- ela naum ta
jb- pode ser com o seu pai
vc-  tbm naum ta
jb- vc's estavam ai sozinhos?
vc- não acredito que vc ta desconfiando de mim! Justin eu naum te trai ele é so meu amigo, olha justin isso ja ta indo longe de mais!
al- axo melhor eu ir embora, naum quis causar isso
jb- bom mesmo
vc- claro que naum, pode ficar vo ir almoçar com vc, justin se vc quiser vim pode vim, se naum quiser naum posso fazer nada!
jb- nossa ( seu nome )
vc- nossa nada vc naum confia em mim!
jb- desculpa ( seu nome ) mais sei lá bateu um ciumes bobo meu
vc- ok ta desculpado mais naum faz mais por favor
jb- sim senhora
vc- kkkk' 
jb- vamos
vc- vamos, vamos allan
al- ( seu nome ) fica pra proxima
vc- que foi allan?
al- nada naum, até outro dia
vc- ok entaum
al- xau
vc- xau
jb- entaum vamos almoçar amor da minha vida?
vc- vamos!
* no restaurante *
vc's pedem algo pra comer ..... 
jb- quanto tempo vc conhece o allan?
vc- a sei lá uns 2 anos pq?
jb- naum gostei dele!
vc- ain justin, eskece ele!
jb- tem razão, entaum quer fazer o que essa tarde?
vc- naum sei, tem alguma ideia?
jb- que tal agente ir no meu hotel ( pensamentos maliciosos kkkkk' )
vc- huum, quem sabe neh ( pensamentos maliciosos ² )


Continua


Comentem ;D

9 comentários: