Imagine Belieber Parte 96

* dia seguinte *


vc estava sentada no sofá assistindo TV ... quando começam a bate na porta ... vc vai abri e
pai- Oie filha volteeei
vc- Paaaai ( abraça ele ) que saudade
pai- tbm tava filha, cade sua mãe?
vc- na cozinha
vc e seu pai vão a cozinha
mãe- Oiiie amoor
pai- que saudade de vc ( na hora que iam se beijar )
vc- ( da uma tocidinha kkk' ) boom vo indo gente tah
pai&mãe- kkkkk
mãe- para de ser boba, vc faz coisa pior com o justin!
pai- o que?
mãe- é eles voltaram
pai- hum ( seu pai naum gostava muito do justin )
mãe- é e ela tem uma coisa pra ti conta
vc- mãeee
pai- oque?
mãe- vai conta
pai- fala
vc- é que, é que, bom é que eu vou me casa
pai- O QUÊ?
mãe- é isso msm
pai- mais naum vai msm
vc- paiii
mãe- ela vai se casa siim
pai- não, ela so tem 15 anos
mãe- e daí, chega de ela fica indo e voltando com esse namorinho, ja que volto, agora vai casa!
pai- vc que isso filha?
vc- éee
pai- ta vendo vc ta forçando a menina
vc- naum pai eu quero sim me casa com o justin
pai-  mas minha filha
vc- pai eu amo ele, e agora nosso namoro ta otimo ninguem querendo nos separa...
pai- ta bom filha ja que isso que vc quer!
vc- brigaduh pai eu tbm te amo tah
pai- kkk'
mãe- e eu?
vc- kkk' tbm mãe
( abraço coletivo )
pai- entaum ja que vc vai se casa e tals quero conhecer esse justin melhor, que tal ele vim almoça aki hoje
vc- boa ideia vo chama a mãe dele tbm ta
pai- ok
mãe- e quem vai me ajuda com o almoço
vc aponta pro seu pai e seu pai aponta pra vc
mãe- que boom q os dois querem me ajuda kkk', bom ( seu nome ) liga para eles que eu e seu pai vamos no mercado
vc- ok
vc vai na sala e liga pro justin e nada de ele atende
entaum vc liga pra pattie
pattie- alo
vc- oi pattie
pattie- oi ( seu nome ) tudo bem?
vc- tudo e com vc?
pattie- tudo otimo
vc- pattie o justin ta ai?
pattie- não, pq?
vc- a é que eu ia chama vcs pra almoça aki, mais ja que o justin naum ta vem so vc!
pattie- ele ja deve ta chegando, ai agente vai ta bom
vc- ok entaum beijos ate mais
pattie- até
* fim da ligação *
depois de alguns minutos seus pais chegam e vc vai ajudar eles na cozinha ( mais na vdd vc mais atrapalhava do que ajudava kkk' ) .... enfim o almoço fica pronto vc arruma a mesa, e vcs ficam a espera de pattie e justin ..... depois de alguns minutos batem na porta, vc vai abri, 
vc- oi pattie ( beijo no rosto )
pat- oi
vc- pode entra
jb- oi minha futura noiva
vc- adoro kkkk ( e se beijam ) ... mocinho posso saber na onde vc estava que naum atendia o celular?
jb- ta com ciumes?
vc- neem,perguntei por pergunta
jb- segredo
vc- ãn? vc naum vai me conta?
jb- segredo
vc- raaam, odeio isso
jb- vamos entra pelo menos?
vc- rsrs' entra
vcs entram...
mãe&pai- oiie justin
jb- oie
vc- entaum gente vamos come lol
todos- vamos lol
o almoço foi tranquilo, depois de almoça vc e o justin foram na varanda namora um poquinho ( 66' kkk ) 
jb- amor
vc- oi paixão
jb- ja marquei a data do nosso casamento
vc- aaa serio vai ser quando?


continua

5 comentários: