Imagine Belieber Parte 93

vc- huum quem sabe neh ( pensamentos maliciosos ² )


o garçom chega e serve a comida de vc's .. vc's comem e depois vc's vão tomar um sorvete...
jb- entaum vamos no meu hotel quero te mostra um negocio ( carinha de safado )
vc- hum,  entao vamoos ;) ( carinha de safada )
chegando no hotel..
( dentro do quarto )
o justin começa a te beijar loucamente ..................... ( e sem mais delongas vc e o justin:


depois dessa agitação toda rsrs' vc e justin adormecem ................... depois de um tempo vc's acordam com uma pessoa batendo na porta
 jb- Quem é???
pat- sou eu filhoooooo
vc- o.O OMG OMG, o que agente faz?
jb- eu naum seei!
pat- filhoooo
jb- ja vo mãe ( sussura: se veste logo )
vc- ta mais é melhor eu me esconder no banheiro xau!
jb- ok 
justin abre a porta pra mãe dele ( ja vestido kkk )
pat- oie filho pq demoro tanto tava com saudadeee! ( e o abraça )
jb- é mãe eu tbm! ^^ ... mais pq naum aviso q vinha
pat- a decidi fazer uma surpresa
jb- é realmente foi uma surpresa =D
pat- =D aiin to supeer cansada, axo melhor eu tomar um banho
jb- Nãaao mãe
pat- pq naum?
jb- ta uma bagunça la, roupa pra tudo que é lado..
pat- ain ta bom vo me registra aqui no hotel, daki a pouco eu volto
jb- ok
pattie sai
vc sai do banheiro
vc- ufa foi por pouco
jb- é, ( e começa a te beija )
vc- ( o interrompe ) naum justin melhor eu ir
jb- aaaaaah ta bom!
Pattie abre a porta ( seem bater ( que mal educada heim rsrsr' )
pat- filho eu eskeci minha bolsa ... ( seu nome ) ?


Continua


Comentem ;D

7 comentários:

  1. assim continuaaaaaaa aa e passa seu msn o meu ta lotado mais eu do un jeito

    ResponderExcluir
  2. uhsuahushauhsuahua
    continuaaaaaaaaa




    @vanessahbieber

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fudeuuuu kkkk
    continuaa euu I like muitoo doo seuu #IB
    Continuaaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  4. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssss pleaseeeeeeeeee *------------*

    ResponderExcluir