Imagine Belieber Parte 98

vc- Selena?


sel- Oie querida
vc- a eu naum acredito
sel- pq? ou vc acho que eu iria perder o casamento do ano?
vc- ( da uma risadinha ironica ) aa que peninha mais vc não foi convidada
sel- claro, mas quem disse que esse casamento vai acontece?
vc- ãn? claro que vai!
sel- pois é o que vamos ver!
vc se levanta, mas a selena segura o seu braço
sel- naum naum querida vc naum vai conta pro justin que eu to aqui
vc- selena o que vc quer pra deixar eu e o justin em paz?
sel- simples!
vc- o quê?
sel- ée larga ele
vc- ãn?
sel- pois é, o justin é meu
justin se aproxima
jb- Selena?
sel- Oiie Justin
jb- o que vc ta fazendo aki?
sel- a eu vo fazer uma turnê no Canadá
jb- ah, bom so vim ver se minha futura esposa esta bem!
selena revira os olhos
vc- vc acha que estando do lado dessa menina eu vo fica bem?
jb- quer troca de lugar cmg?
vc- Nãaao magina eu aguento!
jb- bom amor vo ter que volta pro meu lugar
vc- ta bom ( jb te da um selinho e sai )
sel- aff
vc- Ôh dor de cotovelo
sel- ain garota se enxerga
vc- ta bom selena fica na sua que eu fico na minha
sel- bom msm
vc- aff
* depois de muito tempo de vôo vcs chegam no Canadá *
jb- e ai amor como foi o vôo?
vc- a nem quero comenta! vamos logo pra casa!
jb- ok
todos pegam as malas e pegam um taxi e vão para a casa dos avós do Justin
vcs são super bem recebidos, vc mal chega e sua mãe..
mãe- Bom Pattie, temos que ver o vestido da ( seu nome )
pat- é verdade vamos!
vc- oow vcs naum estao esquecendo ninguem?
mãe- kkk' vamos filha!
Vc pattie e sua mãe vao em uma loja de vestidos de noiva .. e depois de varias horas provando vestidos, todas se agradam com um ( que eu não vo mostra agoras rsrs' ) ... depois de encomenda o vestido vcs escolhem um buque, e vão no cabeleireiro ver o penteado, e depois de um dia bem cansativo vcs voltam pra casa!
vc se senta no sofá junto com o justin
jb- Oie amor como foi seu dia
vc-  Suuuuper cansativo
jb- aham fazendo compra o dia todo que dia cansativo rsrs'
vc- ( joga uma almofada nele ) hum engraçadinho, fazer compra cansa ta rsrsrs'
jb- nem acredito que amanha eu vo me casar
vc- nem eu, parece que eu to sonhando!
jb- entaum vamos dormir amanha vai ser um dia corrido!
vc- pois é se eu consegui dormi rsrs'
jb- verdade rsrs'
entaum vcs vão se deitar, vcs naum consegue dormi a noite toda
* dia seguinte * ( Casamento uhu rsrs' )


Continua

6 comentários:

  1. aaaaaaaa se a selena impedi meu casamento
    continuaa

    ResponderExcluir
  2. Uruuuu casamentoo agoraa so faltaa essa vaca daa selena estragarr >.<
    ee continuaaa?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah' continua flor to amando' :)

    ResponderExcluir
  4. Oie Biaa'
    Sei q eh chato pedir mais to quase desistindo do meu blog pela falta de seguidores'
    Podia sei lá falar do meu blog aew'
    Vlww
    http://sonhandoalone.blogspot.com/2011/08/moment-of-angel-part-4.html

    ResponderExcluir