Imagine Belieber Parte 95

na hora vc gela pq obviamente iria conta o que aconteceu para a sua mãe..


pat- oi ( seu nome )
vc- oi ( meia sem graça )
mãe- o que aconteceu que ta todo mundo serio?
pat- ta ja vo fala logo ( ela conta tudo )
sua mãe olha pra vc com muita raiva..
pat- e ja que eles ja estão bem grandinhos pra fazer isso ... ta na hora de casar!
vc pensa: dinovo essa historia --'
mãe- é concordo com vc pattie
jb- eu tbm!
todos olham pra vc
vc- mais ainda ta muito cedo pra isso
pat- ou vc casa com o meu filho ou eu levo ele daqui e vc nunca mais vai ver ele
vc- o quê?
pat- isso msm
jb- ( seu nome ) vc naum me ama?
vc- claro justin te amo muito!
jb- entaum, casa cmg?
vc- ta boom meu amor por vc eu faço tudo ^^
( e vcs dois se beijam )
jb- eu te amo
vc- eu tbm te amo
mãe- ta tudo muito lindo ... mais ja temos que marca a data neh?
jb- claro se possível amanha msm!
vc- eitaa rsrs'
pat- ( seu nome ) posso fala com vc rapidinho
vc- claro, vamos la no meu quarto!
pat- ok
* no quarto*
pat- ( seu nome ) desculpa por tudo que eu falei pra vc, mais é pq eu estava nervosa..
vc- claro pattie eu te entendo nem precisa fala mais nada ta desculpada rsrs'
pat- rsrs' ... mais e ai ta feliz com o casamento?
vc- foi meio inesperado mais até que to  gostando rsrs'
pat- sabe o que eu tava pensando
vc- o quê?
pat- pro casamento ser no canadá
vc- boa ideia =D
justin chega
jb- o que as senhoritas cochicham tanto heim?
vc- own vem aki futuro marido kkk'
jb- kkkkk'
pat- vamos sair pra comemora?
jb&vc- claro
vcs sairam pra comemorar depois jb deixou vc e sua mãe em casa e volto pro hotel.
* dia seguinte *


Continua

5 comentários:

  1. Nossa que rápido rsrs kkkkkkk quantos anos eu tenho nessa IB msm ?kk adorei

    ResponderExcluir
  2. Oiiew *-* muito legal esse cap. =D no meu blog temos uma fic. sobre o Justin,da uma passadinha lá e comenta? beijos!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DO SANTO CRISTO * - - - -- - *

    ResponderExcluir