Imagine Belieber Parte 94

pat- filho esqueci minha bolsa ... ( seu nome ) ?


vc- pattie! ( vc pensa tipo: to ferrada )
jb- calma mãe não é nada disso que vc ta pensando
pat- como não? justin eu ja falei tanto com vc, vc quer sofrer igual eu sofri
jb- calma mãe ela naum ta gravida!
pat- ainda neh! se naum percebeu que ela quer te dar um golpe?
vc- ãn? desculpa mais eu nao so nada disso que vc ta pensando e outra... ( jb te interrompe )
jb- calma ( seu nome ) melhor vc ir embora, deixa eu conversa com a minha mãe.
pat- isso mesmo vai logo
vc se segura pra naum falar e nem fazer uma besteira e vai embora...
* chegando em casa *
vc vai direto pro seu quarto e liga pra sua amiga
vc- Oiie miga
am- aah que saudade de vc
vc- é eu tbm!
am- que voz é essa?
vc- ué a de sempre rsrs'
am- solta o cavalinho rsrs'
vc- ain desculpa mais to estressada
am- o que aconteceu?
vc- ( vc conta toda a historia )
am-  nossa ela falo isso msm?
vc- pois é
am- nossa isso naum é a cara da pattie
vc- a mais sei la, acho que por ela ter tido o justin muito cedo ela ficou daquele jeito mais nada ve ela fala que eu quero dar um golpe no justin, se eu quisesse ja teria feito isso a muito tempo!
am- pois é, mais naum fica assim!
vc- é neh, mais e como ta as coisas por ai?
am- tudo otimo!
vc- ain que boom, to morrendo de saudade da turma daí rsrs'
am- é agente tbm
vc's ficam conversando por horas vcs se despedem e vc desliga o telefone!
e sua mãe começa a grita seu nome
vc- QUE FOI MÃE?
mãe- VISITA
na hora que vc chega na sala está Pattie e Justin sentados no sofá
na hora vc gela pq obviamente ela iria conta o que aconteceu para sua mãe..


Continua

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa por favor!!
    ta muito booom!! mais que bom ótimo, meu Deus vo morre de curiosidade aki posta logo a outra parte!!
    1° comentário!!!!

    ResponderExcluir
  2. posta logo vou morre de curiosidade
    desculpe encomoda mais vc ta domorando muito pra posta sei que deixa agente anciosa e tambem tem sua obrigações mais ñ tem como vc posta um pouco mais rapido bjs e desculpe o encomodo

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaa] continua loogo perfeito demais !!! amandoooo aquiee !! =DDDD

    ResponderExcluir