Imagine Belieber Parte 97

vc- aaa serio vai ser quando?


jb- segredo!
vc- esse é o segredo? mas perai se eu naum saber o dia que eu vo casa como eu vo saber o dia que eu vo casa! acho que vc me entendeu rsrs'
jb- acho que sim rsrs', chega de suspense
vc-  aee
jb- vamos casar domingo
vc- o que nesse domingo?
jb- sim
vc- nossa mais ta muito em cima
jb- calma amor ainda tem mais
vc- ai meu deus teno ate medo de pergunta o que é rsrs'
jb- entao agente vai se casar no Canadá, minha mãe que deu a ideia
vc- ah que legal ela comento comigo,mais e a lista de convidados?
jb- naum se preocupe minha mãe ta cuidando disso
vc- ok entaum
jb- entaum vamos conta para os seus pais, afinal agente vai amanha pro Canadá
vc- vamoos siim, naum vejo a hora de volta para o Canadá
jb- tbm, vamos la
vc- vamos
vcs contam a novidade depois de alguns minutos pattie e justin vao embora para arrumar as malas!
* dia seguinte * ( sabado )
vc acorda super animada cantando dançando..
( na cozinha )
vc- bom dia mamis
mãe- uia que felicidade filha
vc- e não é pra ta? amanhã eu vo me casar!
mãe- pois é naum da nem pra acredita rsrs'
seu pai chega
vc- oi pai, bom dia!
pai- pra vc tbm, olha espero que goste ( e te da uma caixinha )
vc abre e ve esse lindo colar:
( se naum gosta ignore )

vc- nossa pai é lindo brigaduh ( e da um abrao nele )
pai- espero que vc use no casamento
vc- vo usa sim, vai ser uma honra 
seu pai começa a chorar
vc- own pai naum chora ( e abraça ele novamente ) ... hoje eu quero ver todo mundo feliz e vamos tomar café logo pq eu naum vejo a hora de volta pro Canadá
pai- vc vai mora lá?
vc- sabe que eu naum sei, ta acontecendo tudo tao rapido
pai- mais como vcs naum tem uma casa pra mora?
vc- pai...
mãe- bom vamos encerra esse assunto! a pattie e o justin ja deve esta chegando!
vc- verdade, vo me arruma, xauzinho
mãe- vai la
vc se arruma e coloka essa roupa:
( se naum gosta ignore )




















vc escuta baterem na porta e sai correndo para abri
vc- oi meu amor ( e da um beijo no justin )
pattie- ( tocidinha ) bom dia ( seu nome )
vc- rsrs' desculpa pattie bom dia
jb- kkkk'
vc- vamos?
jb- sim
vc- vo chamar meus pais
vc sai gritando por eles ... efim eles chegam vcs vao direto pro taxi colocam as malas e vao para o aeroporto
..... 
( no aeroporto )
jb- amor não vai da pra gente senta juntos
vc- pq?
jb- pq naum tinha lugar
vc-  naum faz mal hj eu to muito feliz
jb- rsrs' eu tbm ( e te da um selinho )
vcs  entram no avião .... vc ja vai logo procurando o seu lugar
na hora que vc acha ja vai sentando na hora que vc olha pro lado
vc- Selena?


Continua

11 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaa continuaaa muitoo perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. linda continua quero ate ver o barraco das duas rsrsrs
    bjin e continua viu florzinha ;)

    ResponderExcluir
  3. oieee flores,sigam meu blog tambem por favor http://www.bieberibn.blogspot.com e continua por favor amo vcs

    ResponderExcluir
  4. vai rola porrada?????????
    kkkk' neem ligue so loka
    beem continue

    ResponderExcluir
  5. vai rola pal ? kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. ownt' morrendo dee curiosidadee
    to tendo um troço agora msm akiee
    CONTINUAAAAAA continua logo vai? pfv!

    ResponderExcluir
  7. selinho pra vooc!
    vc merece
    http://fcjustinbieberblog.blogspot.com/2011/07/mais-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. amor continua amo seu blog http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/ se puder segue o meu <~~

    ResponderExcluir
  9. ai por favor conitnua preciso ler e mt bom.

    ResponderExcluir
  10. Selinho : http://2.bp.blogspot.com/-PsE4NXgO2rU/TjLd4vVlaLI/AAAAAAAAAb8/p4dSFv2ZbxY/s1600/segundo+selinho.png <3 parabens obrigada pela atenção

    ResponderExcluir