Imagine Belieber Parte 91

jb- então isso é um não?


mãe- gente não é assim de uma hora pra outra ... se é isso mesmo que vc's querem, quem sou eu para impedir ... mais acho que vc's deveriam pensar bem nisso até vc's atingirem os seus 18 anos!
vc- justin acho que minha mãe ta certa ta muito cedo pra gente casar e ... ( justin te interrompe )
jb- pq vc naum quer casar cmg?
vc- justin naum é isso .. claro que eu quero meu amor so achu isso muito cedo para nós
jb- ta bom entaum boa noite ( fala isso decepcionado )
( vc abraça o justin )
vc- nao fica bravo cmg naum tah?
jb- ok ( te da um selinho e vai embora )
vc- boa noite mãe
mãe- boa noite 
( vc vai para o seu quarto toma um banho e vai dormi )
* dia seguinte *
vc acorda umas 11:00 e escova os dentes etc... vc vai para a cozinha e ve um bilhete da sua mãe na geladeira
" Filha fui no mercado naum sei se vo chegar a tempo do almoço entaum dexei dinheiro em baixo do açucareiro pra vc compra alguma coisa beijos "
vc- ok rsrs'
toma café e liga pro justin ..... e nada de ele atender
pensamento: sera que ele ta com raiva de mim?
alguem bate na porta e vc vai ver quem é...
vc- woow vc por aki rsrs'
al- uhum .. rsrs'
vc- entra Allan
al- naum, na vdd eu vim pra saber se vc quer almoçar cmg?
vc- claro, agora?
al- é seria bom kkk'
vc- ok so vo troca de roupa, quer entra?
al- ok ( entra )
vc- senta ai pode ficar a vontade que eu ja volto
al- ta bom
vc vai pro seu quarto e coloca essa roupa ( se naum gostar ignore )


















vc volta pra sala...
vc- vamoos
al- uau como vc ta linda =)
vc- aaah eu sei kkkkkk' zuera mais brigaduh *-*
al- kkk' vamoos
na hora que vc abre a porta vc da de cara com .....


Continua...

8 comentários:

  1. Achoo que ée com o amor da minhaa videnhaaa kkkk
    Continuaa?

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaa]PERFETIO
    POSTA MAIIIS ?

    ResponderExcluir
  3. Muuuiiito lindoo.Esse foi o primeiro #IB qe eu li..Depois fikei viciada e comecei a proucurar outros mais nunk deixo de ler esse s2s2
    Amú de + se #IB !! Please continua?!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. amei,amei,amei(Becky)
    Posta maiis!

    ResponderExcluir