Imagine Belieber Parte 90

vc- o quê? fala! 


jb- ( seu nome ) eu te amo muito, naum consigo ficar longe de vc, vc é tudo pra mim a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi te conhecer ( nessa hora o seu olho encheu de lagrimas ) ee ........ vc quer casar cmg?
na hora que vc escuta isso fica tipo " ele falo isso msm? " ....
vc- claro que eu aceito amor da minha vida ( vc's dois se beijam, um beijo super romântico e apaixonado .. )
jb- amanha jah vo estar casado eeeeeeeh!
vc- ãn? como é a historia?
jb- kkkk' to brincando ... mais jah quero marcar a data logo
vc- eu tbm meu amor ... to super ansiosa..
Ja estava tarde e o justin naum queria perder a confiança da sua mãe decide te deixar em casa e conta a novidade!
( chegando na sua casa ) ( especificamente na sala rsrs' )
vc- Mãaaaaaae cheguei
mãe- ta bom filha
vc- Mãaae veem aki quero fala com vc
mãe- calma ai ja estou indo
vc- ok .....
( sua mãe chega )
mãe- oiie filha, oie justin
jb- Oie
mãe- que foi q vc's fizeram?
vc- kkk' nada mãe .... ainda!
mãe- queee? como assim?
vc- calma mãe ... o justin vai fala
mãe- tah  ... fala logo justin
jb- entaum ( nome da sua mãe ) eu amo muito sua filha, e eu..( sua mãe enterrompe )
mãe- vai logo ao foco do assunto se naum eu morro aki
jb- kkk' ... ok ..... eu vim aki pedir a mão da sua filha em casamento
reação da sua mãe:

( kkkkkk euri )
mãe- maais como assim vcs ainda estão novos deveriam pensa nisso seilaá da qui uns 20 anos
vc- nossa mãe que ejagero
mãe- mais filha casamento é coisa seria
vc- eu sei mãe .. mais ...
mãe- mais nada .
jb- então isso é um não?


Continua


Comentem ;D

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA pelo amor d Deus continua por favor!! aaaaaaaaaaaaa minha mãe tem que deixar agente se casar se não eu morro aaaaaaaaa
    ta muito boooooom otimoooooo!!
    aaaaaaa 1° comentárioo
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Oii comecei aa ler hoje e jáa lii quero muitoo que vc continuaa e me add lá no orkut pra me avisar que postoo ok?
    aquee estaa meu fc ~~> http://www.orkut.com.br/Main#Home
    se tiver ignora e me avisaa sempree que postar ok beijooos ameii oo seuu #IB

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que comento, mas estou lendo desde o começo.. E Tá Otimo!!! Continua!!

    ResponderExcluir
  4. ta lindo ta d++++ ta perfectbjss continua

    ResponderExcluir
  5. Amo seu blog então aki ta seu selinho
    http://umsonhodeumabelieber.blogspot.com/2011/06/haaa-meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir