Imagine Belieber Parte 89

na hora que vc entra vc vê... o Justin com flores na mão e indo na sua direçao
vc não entende nada olha sua mãe e fica tipo ãn?
jb- Oiie amoor e te entrega as flores
vc- Oi
mãe- entaum ta entregue filha vo indo
vc- pera ai vc agora ta apoiando o meu namoro com o justin?
mãe- sim
vc- naum pera ai mãe vc ta doente? ( e fica colocando a mão na testa da sua mãe )
mãe- para filha é serio
jb- consegui convence sua mãe
vc- parabens pq essa naum é facil quando ela põe uma coisa na cabeça ninguem tira kkk'
todos riem
mãe- bom eu vou ir vc's tem muito o que conversa ;)
vc- okay xauzinho ;)
jb- xau
e sua mãe vai embora
e o justin te leva em uma mesa e la vc's tomam um café super romantico conversam..
jb- entaum ( seu nome ) quero te fazer um pedido
vc- pode falar
jb- quer namora comigo. dinovo rsrs'
vc- rsrs' a claro que siim eu te odeio mais naum consigo ficar longe de vc minha vidinha
jb- nossa como vc é carinho dizendo eu te odeio  kkkk'
vc- kkkk'
entaum justin tira o anel do bolso e coloka no seu dedo era ainda mais lindo que o primeiro... e vc's dois se beijam.... vc's passam a tarde inteira se divertindo .............. umas 18:00 hrs vc's vão até a praia e ficam ali sentados olhando o mar as estrelas e etc ... o clima estava muito cuti cuti ( romantico kk' ) e,,,
jb- tenho outra proposta pra te fazer
vc- o quê? fala!


Continua


segue?  

5 comentários: