Quem deve ser a Atriz principal do novo IB?

Votação encerrada

Ser belieber pra mim, é você compartilhar os momentos bons ou ruins com o #Justin.É ser feliz quando ele está feliz... Saiba que conte com ele para tudo pois ele, é o nosso caminho e é por ele que inspira..E saber que ele ama as Belieber é otimo - Roberta Silva    2% dos votos

Ser uma Belieber é amar, amar cada vez mais, amar sem pedir nada em troca, é amar sempre haja o que houver, mas além de amar,uma verdadeira Belieber precisa acreditar, acreditar que o impossível é possível.
Ser uma verdadeira Belieber é estar com o Justin sempre &' sempre. É procurar cada dia o significado da palavra Belieber, mas não no google, e sim dentro de si própria.
Você é uma Belieber cada vez que você se preocupa com o Justin, cada vez que você chora ou sorri com o Justin, cada vez que você briga pelo Justin, se você sente esse amor de Belieber dentro de si, mesmo sem nunca ter tocado no Justin ou ter olhado para ele ao vivo, se você concorda com  tudo o que eu escrevi, você é uma Belieber e seu amor é eterno, insubstituível e indestrutível. - Patty Oliveira  34% dos votos

Ser Belieber é ser você mesma, e não ter vergonha.
Não se importar com que os outros vão pensar.
é defender seu ídolo, enfrentar tudo e todos que não gostam dele, é falar todo dia ' EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO JUSTIN DREW BIEBER!', é se orgulhar cada vez mais, ser Belieber é estar ao lado dele mesmo estando longe.
É acreditar que os sonhos podem se realizar, é só você crer e nunca desistir.
É amar cada detalhe dele, o andar, o sorriso,a voz, as músicas, o jeito que ele dá risada, dança, brinca. Uma verdadeira Belieber não precisa de revistas pra provar que gosta dele, ela sabe tudo sobre ele porque ela o ama.
Se você concorda com  tudo o que eu escrevi, então você é uma Belieber e seu amor é eterno, insubstituível e indestrutível.  - Bianca  48% dos votos

Pra miim ser uma belieber não ée só ouvir as músicas do Justin,e sim não desistir dele por nada,não deixar e falem mal dele,querer o bem dele,respeita-ló,ama-ló,acompanha-ló,elogia-ló e principalmente se ele estiver triste nós o alegrar-mos e fazer com q akele lindo sorriso fique estampado nakeele rostinho de anjo q ele tem!
Ser belieber ée seguir seu proprio coração,não ligar pra oq os outros digam de vooç,ée como lutar por seus sonhos.E o meu sonho ée o Justin!
Por isso eu digo e repito quantas vezes for necessario:Eu sou e tenho orguho de ser BELIEBER! - Milly  2%  dos votos

Ser uma belieber não é ter só um poster uma revista e dizer sou fã , não é tar lado a lado nas horas boas e ruins, naamorando com a Seelena ou não , emfim ser uma belieber não é ser APENAS fãn, é ser amiga, irmã, companheira, é ser tudo, e ao mesmo tempo não ser nada, então eu tenho orgulho de dizer EU VICTÓRIA LINS SOU UMA BELIEBER DE VERDADE E NUNCA DEIXAREI DE SEER . EEEU AMO O JUUSTIN BIIEBER MAIS QUE TUDO NESSA VIIDA *--*
eeu maato ee morro poor eele
siimplismente
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU TEEEEEEEE AMO000 JUUUUUUUUSTIN BIEEEEEEEEBER [ ps: mesmo ele neem saabendo ] - Victória Lins  12% dos votos


Um comentário:

  1. ser belieber é defender seu ídolo, fazer loucuras por ele, amar ele do jeito que ele é, se orgulhar cada vez mais. ser belieber é falar todos os dias: eu te amo Justin Drew Bieber gostosão :9, é enfrentar todos chamando ele de biba, falando que ele canta mal, que ele tem voz fina. ser belieber é estar alí do lado dele, defendendo de todos, é chorar por ele, é brigar por ele. ser belieber é enfrentar a dor e a angústia de não estar do lado do seu ídolo quando ele mais precisa, é sofrer quando vê vídeos e ouve músicas dele. ser belieber é escutar todos dizendo que você está ficando maluca, que o Justin não sabe quem é você, e depois vai lá e humilha a pessoa dizendo que você não liga muito pra isso e que você vai amá-lo eternamente. ser belieber é enfrentar todos os haters, e se quebrar a cara, ela volta e humilha mais ainda. ser belieber é acompanhar tudo o que seu ídolo faz, é não ter vergonha de falar: EU AMO O JUSTIN BIEBER. ser belieber é batalhar até chegar no que ela quer, é falar NEVER SAY NEVER e seguir o caminho do seu sonho, daquilo que você deseja, necessita.
    uma verdadeira belieber não desiste enquanto seu sonho não se tornar realidade, de ver seu ídolo na sua frente, de tocá-lo, abraçá-lo e falar tudo o que sente por ele! :]
    Eu nunka vou deixar de ser Belieber e de amar o Justin. E mesmo q as pessoas falem q ele naum sab q eu existo, eu naum me importo, pooq eu sei q ele existe, e so o fato de saber q ele respira o mesmo ar q eu respiro, e q vive no mesmo mundo q eu vivo, ja me faz feliz!! O Justin, me ensinou q nunca devemos desistir, e eh exatamente isso q eu faço... e se ele esta onde esta, naum foi por sorte, foi por talento, e merecimento, e claro a fe do Justin... o Justin ama agente, assim como nos amamos ele, pois ele sab q nos nunca vamo deixar ele sozinho,ele sempre tera nosso apoio, pooq nós o amamos mtoo!!!
    Eu te amoo Justin Drew Bieber... para sempre!!!

    ResponderExcluir