One Less Lonely Girl ~ Parte 2

xxxxx- Adivinha quem é?
Bianca- Cody?!
Cody- Acerto! oi meninas
Jordin&Wendy- Oi
Cody- vamos dança Bia?
Bianca- claro ( sorriso de orelha a orelha )
Fomos ate a pista de dança e começamos a dança ( ôo serio kkk ), até que começo uma musica romântica, eu e o Cody começamos a dançar agarradinhos ( adoro rsrs ), mas não aconteceu nada de mas ( ¬¬ ) acaba a música e fomos sentar com as meninas ( Jordin e Wendy ), e o Justin e a Selena também foram senta com a gente.... começamos a conversa, comecei dar mais atenção para o Justin porque ele gosta das mesmas coisas que eu, Justin me convidou para dançar e eu aceitei ( hehe ).... na hora que entramos na pista de dança começa a tocar Hello da Beyoncé, Justin olha pra mim e abre um sorriso  ( pensamento on: OMG que sorriso mais lindo off  ) ele pega na minha mão e começa a se aproxima de mim, ele pega na minha cintura ( G-zuis me abana kkk' ) eu encosto minha cabeça em seu ombro e começamos a dançar, até que uma Filha da Mãe pra não dizer outra coisa, "tropessa" e cai em cima de mim, pois é nós duas no chão..
quando eu olho era a Selena
Selena- ( ainda em cima de mim sussurra ) é melhor você se afasta do Justin ou você vai se arrepender de ter nascido...

Continua
7 Comentários

7 comentários:

  1. Selena ciumenta da p**** .
    Continua continua amor ...

    ResponderExcluir
  2. tinha que ter uma filha da PUT@ para atrapalha as coisas da vida como essa que acabou de acontecer ... continua


    * leitora nova *
    divulga meu blog por favor?

    http://fatalbieber.blogspot.com/2011/10/jogo-do-amor-cap-7.html

    ResponderExcluir
  3. Coontinuuuaaaa*O*
    pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. Oii! Continua tá perfeito. :3
    Poderia ler e seguir meu blog? http://imaginebelieberr.blogspot.com/
    E se poder divulgar?
    Obrigada! <3

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa pfffffffffffffffffff ja deu 7 comigo *---*

    ResponderExcluir