Imagine Belieber Parte 102 ( Final )

Vcs foram aproveitar a vida de casadas o justin fico mais ou menos 1 mês longe dos palcos, para poder viajar com vc e etc..


Depois o justin voltou a se apresenta e em toda turnê vc estava junto com ele... depois de 2 meses vc começa a enjoar de tudo pattie fico desconfiada e leve vc ao medio vc fez os esames e depois de 3 dias vc e pattie foram buscar o medico começo a abrir...
medio- hum ... isso explica pq vc esta enjuada ( olhando pro esame )
vc- pq doctor ?
medico- vc esta gravida
vc demora um pouco pra receber a informação
vc- ãn? serio?
medico- sim pq inganaria vc
vc olha pra pattie pensando que ela ia te dar maior lição de moral mas .... ela começo a te abraçar
pattie- parabeens, aa eu vo ser avô
vc- e eu mamãe ( vc coloca a mão na barriga e seus olhos se enche de lagrimas ) mal posso esperar pra conta isso para o justin
pattie- e eu quero ver a reação dele rsrs'
vc- rsrs'


* na sua casa ( e do justin claro rsrs )
vc chega e ve o justin sentado no sofá vc chega por trás e coloca as sua mãos nos olhos dele..
vc- adivinha quem é?
jb- hum... seria o amor da minha vida?
vc- rsrs' é sou eu
pattie- conta pra ele vai...
jb- conta o que?
vc- então...
jb- ....
vc- sabe esses enjos que eu ando tendo
jb- sim
vc- é um sintoma que todas as gravidas tem
jb- OMG vc esta gravida?
vc- siim amor vc vai ser papai
o justin te abraça começa a beijar sua barriga
vc começa a rir
vc- para amor ta fazendo cosquinha
jb- eu te amo tanto ( e começa a beijar vc )
a pattie vai para o quarto dela pra naum estraga esse momento tão magico
jb- mal posso esperar pra poder conta pra todo mundo...
vc- amor se eu pedir pra vc naum conta?
jb- pq?
vc- é que vc sabe que o acedio dos paparazzis sao muito e eu queria curti bastante essa gravidez
jb- ok amor por vc faço tudo ^^


depois dos 5 meses de gravidez não dava mais pra esconder a barriga, entaum vcs assumiram que vc realmente estava gravida... vc naum podia ir nem na padaria que tinha paparazzi te filmando mais vc nem ligava mais ... vc e o justin foram fazer o ultra som... 
jb- entaum é menino ou menina
medico- hum...
jb- ...
vc- ...
medico- é uma menina
vc&jb- own


vc e o justin não tinha preferencia de sexo, mais queriam saber logo pra compra o inchoval 
depois de sair da ultra som vc foram direto compra o inchoval, compraram tudo rosa...


em uma bela tarde ensolarada ( vc ja estava com 7 meses )
vc e o justin estavam na piscina se refrescando
vc estava sentada tomando sol e o justin dentro da piscina
vcs estavam conversando sobre o nome da pequena bieber  depois de muito tempo de discução vcs escolhe o nome Alice.... o justin olha pra vc que estava meia tensa..
jb- que foi amor?
vc- ( vc olha pra baixo e ve seu short molhado ) a bolsa estouro
o justin sai correndo da piscina
jb- e agora o que eu faço?
vc- me leva pro hospital
o justin te pega no colo te coloca no carro e vai para o hospital ... chegando la o justin avisa que sua bolsa estouro eles te pegam e levam para uma sala ..


e o justin fico na sala de visita esperando alguma noticia sua... ele liga pra mãe dele e pra sua .. e elas foram correndo para o hospital...


Depois de duas horas o medico que fez o seu parto aparece...
medico- Justin
jb- sou eu ( e levanta )
medico- sua filha nasceu, otima e saudavel ja pode ver ela no berçario, mais por enquanto so pelo vidro
os olhos so justin começa a lagrimeja
jb- e a ( seu nome ) como ela esta?
medico- ela esta bem daqui a pouco ela ja vai para o quarto
jb- ok
o justin, pattie e sua mãe, foram ver a pequena Alice
eles ficaram fazendo gracinha pra pequena Alice durante horas
depois de um tempo o medico aviso que vc ja estava no quarto e que eles podiam te ver
chegando la no seu quarto o justin começo a te dar varios selinhos
pattie&suaMãe- Parabens mamãe
vc- rsrs brigadu cade  a Alice ?
jb- ta no berçario ela é linda
vc- claro meu bem ela é minha filha rsrsrsr'
jb- mais é convencida, mais vc tem razão linda igual a mãe rsrs
a enfermeira chega com a Alice para vc dar a primeira amamentação....
depois de quatro dia vc e a Alice receberam alta..


O justin continuou fazendo shows e vc cuidando da alice, todo começo de semana o justin voltava pra casa pra passar um tempo com vc e com a pequena Alice, e vcs estavam muito felizes..


Fim...

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS DO CÉU MELHOR HISTÓRIA DO MUNDO EU AMEI DE MAIS, AAA NOSSA MUITO MUITO EMOCIONADA COM O FINAL, LINDA LINDA LINDAAAAA, PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. Awwwww eu simplesmente amei demais essa #IB!
    Muito perfeita! AMEI! LOL
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Inesplicavel amei o #IB Perfect Beijocas segue eu tá bom?! xau

    ResponderExcluir
  4. Eu chorei sabiia é muiito perfeita essa história imagina se fosse real?!

    ResponderExcluir
  5. finalmente final feliz , a histria é linda omg amei nota 10

    ResponderExcluir
  6. Adorei a história desculpa ñ ter comentado antes mais amei foi linda e adorei meu 2º casamento pq o primeiro foi interrompido por uma pessoa ke ñ gosto muito maiis a história foi linda

    ResponderExcluir