One Less Lonely Girl ~ Parte 1

* Narrando a historia Bianca *

Eu e Wendy fomos para a festa da Jordin Sparks, que é nossa amiga.
Eu sou muito popular conheço muitos artistas cantores etc.. e a Wendy era "PODRE" de rica ( e a Jordin Sparks era a Jordin Sparks rsrs )
Bianca- Amiga vamos procura a Joh ( Joh- apelido da Jordin Sparks )
Wendy- Vamos sim amiga
Nós andamos o salão inteiro e não encontramos ela, então decido pergunta para alguém, paro um menino que estava passando:
Bianca- Oi, você sabe onde a Joh ta?
menino- quem é Joh?
Bianca- Jordin Sparks!
menino- ata, ela ainda não chego
Bianca- ata, a desculpa nem me apresentei eu me chamo Bianca e ela Wendy ( apontando pra Wendy )
menino- Prazer meninas ( e da um beijo na bochecha de cada uma )
Bianca- e você quem é? ( estava escuro e não dava para ver quase nada )
menino- Uau, você não me conhece?
Bianca- hum... não
Wendy- aaah, Amiga ele é o JUSTIN BIEBER!
( Wendy era fanática por ele )
Justin- é sou eu rsrs
Wendy- aaah
Bianca- nem liga essa menina é louca ( risos )
Justin- ja to acostumado ( risos )
Bianca- uia
Wendy- ain Justin você é mais bonito pessoalmente, sabia que eu te amo?
Justin- Bom, agora to sabendo ( risos )
Bianca- eu avisei que ela é louca ( risos )
Wendy- Amiga para de fala que eu sou louca eu so super normal ( risos )
Bianca&Justin ( dão risada )
Justin- vocês são muito legais, mais tenho que ir a selly ta me chamando
Bianca- ok
Wendy- ta bom né, a mais me passa seu celular?
Bianca- se eu fosse você eu não passava
Wendy- xiiiu amiga
Justin- ( risos ) ok é 1111-1111, to indo até mais meninas
Bianca&Wendy- até
( Justin sai )
Wendy- selly ( cara de nojo )
Bianca- Amiga da um tempo ne!
Wendy- que foi? eu ainda vo namora com o Justin tá!
Bianca- ta amiga so nos seus sonhos né
Wendy- ( começa a canta Never say Never ).... Olha a Joh alí
Jordin- Oi amigaaas ( e da um abraço em nós duas )
Wendy- que eu saiba, a dona da festa tem que ser a primeira a chegar ( risos )
Jordin- é que ouve um imprevisto
Bianca- Amiga tava com tanta saudade de você
Jordin- e eu de vocês( own ) , mais eu não sou a unica a sentir saudade de você
Bianca- ãn?
Jordin- Amiga o Cody que fica com você!
Bianca- Mentira! Ta brincando comigo né! ( tipo eu sou super afim dele )
Jordin&Wendy começam a mudar de assunto
Bianca- por que vocês estão mudando de assunto?( quando acabo de falar isso, sinto uma mão tampando os meus olhos )
xxxxxx- Adivinha quem é?

Continua

7 Comentários

8 comentários: