One Less Lonely Girl ~ Parte 11

Cody- Por que eu te amo!
Fico sem reação por um bom tempo
Cody- sabia que você não sente o mesmo por mim
( pensamento on: eu sempre sonhei com esse dia por que eu não fiquei emocionada ou algo do tipo off)
Bianca- não Cody não é isso é que...
Cody-  ?
Bianca- eu também te amo!
Cody- Serio?
Bianca- siim =D
Cody- então você aceita ser minha namorada?
Bianca- claro que eu aceito!
Cody abre um sorriso enorme
Cody- sua mãe ja ta em casa?
Bianca- não sei
Cody- então depois eu volto ok, tchau beijos ( e me da um selinho )
( pensamento on: por que ele saiu com essa presa? off )
então entrei em casa, minha mãe ainda não tinha chegado, então fui tomar um banho e depois liguei pra Wendy
Ligação:
Wendy- Alô
Bianca- Oi amiga, voce pode vir aqui?
Wendy- claro, aconteceu alguma coisa?
Bianca- sim, mais preciso falar com você pessoalmente!
Wendy- mais é grave?
Bianca- amiga vem aqui que eu te conto!
Wendy- ok, já to indo!
Bianca- ok, tchau beijo
Wendy- Beijo
Fim da ligação
fui na cozinha fiz um lanche, depois fiquei assistindo Tv, então a campainha toca, fui atender
Wendy- Oi amiga ( e me abraça )
Bianca- Oi
Wendy- amiga to super preocupada o que aconteceu?
Bianca- senta ai!
nos sentamos
Wendy- fala logo por favor
Bianca- ta, sem cerimonia vo direto ao assunto! O Cody me pediu em namoro!
Wendy- OMG, e vc respondeu o que?
Bianca- que sim!
Wendy- mais e o Justin!
Então caio na choradeira, mas Wendy me abraça

Wendy- ain amiga não gosto de te ver chorar!
a campainha toca!
Wendy- pode deixar que eu atendo!
Wendy abre a porta
Wendy- Justin!

Continua com comentarios

8 comentários: