One Less Lonely Girl ~ Parte 12

Wendy- Justin!
Justin- Oi Wendy a Bia ta ai?
Wendy- até ta, mais não é uma boa hora =s
Justin- por que? ( e vai entrando )
Justin me vê com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas
Justin- O que aconteceu?
Bianca- Nada
Wendy- Justin é serio volta mais tarde
Justin- não enquanto vocês não falar o que ta acontecendo!
Wendy- Justin ..
( eu a interrompo )
Bianca- não Wendy pode deixar eu explico é que eu tava chorando de alegria!
Justin- hum, qual o motivo posso saber?
Bianca- Cody me pediu em namoro =D
Justin- e você aceitou? ( cara de assustado )
Bianca- sim ( e abro um sorriso )
Justin- mais não pode ser!
Bianca- por que?
Justin- Bianca você ainda não percebeu! Que eu ( chega perto de mim pega no meu pescoço e me beija )
Quando o beijo termina olho pro  lado e vejo o Cody olhando pra mim
Cody- muito lindo, pode continua pombinhos! ( e vai saindo )
Bianca- Não Cody calma ( indo atrás dele )
* na parte de fora da casa *
Bianca- Cody!
Cody- o que foi?
Bianca- por favor deixa eu explica
Cody- explica o que? o que eu ja vi? Se você não gosta de mim por que aceito? por pena?
Bianca- Não Cody é que ...
Cody- ta vendo nem tem explicação!
Bianca- Por favor me perdoa?
Cody- Bianca você me decepcionou muito! ( e sai )
( pensamento on: eu sou uma tonta mesmo por que eu fui fazer isso? off )
Wendy- amiga pode deixar ele vai ficar bem! eu vo lá fala com ele!
Bianca- por favor amiga faz isso!
Wendy- ok, vo la, daqui a pouco te ligo
Então o Justin chega
Justin- Desculpa não quis te trazer problemas
Bianca- eu acho que foi melhor assim não gosto de iludir ninguém
Justin- então você não gostava dele?
Bianca- Não =/
Justin- você me da licença ja volto
Bianca- ok ( sento na calçada da rua )
Justin pega seu celular e começa a falar com alguém no celular, depois de uns 5 minutos ele volta e senta do meu lado
Justin- Bianca posso te fazer uma pergunta?
Bianca- Claro

Continua com Comentários

17 comentários:

  1. Oie miga é a Nihh'rsrs.
    continua tah mt legaal
    please?
    2bêjo

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOONTINUA U-U
    By: Juliia

    ResponderExcluir
  3. Ta demorando demais :(
    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaah vou morrer,continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai continua .

    ResponderExcluir
  6. Cade o Final dessa História eu quero saber...

    ResponderExcluir
  7. Posta logo pf, ta demorando mt.

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaa tá demorando muito,posta logoooooooooooo tá P.E.R.F.E.I.T.A

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova
    Adorei muito Perfect Conti nueeeee

    ResponderExcluir
  10. oi,queria pedir pro pessoal lindo do seu blog,prame segui tbem,quando vejo meu blog la,sozinho,fico totalmente depre.Por Favor,eu ADORO,e deixo bem destacado isso,eu A D O R O seu blog,nunca vi um igual ja li ate aqui,e quero que continue assim...

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova ~~ \õ/
    Coontinua perfect'
    Segue eu' ?
    Comenta nas duas IBS ?
    Jaa fiiz o msm aqêer fllor'
    Links: Eternamente http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/04/eternamente-22-cap.html
    Love At Stake http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/04/love-at-stake.html
    Esperamos que goste bjs' ñn esquece são duas IBS

    ResponderExcluir