One Less Lonely Girl ~ Parte 10

quando eu saio la está o Justin me esperando, eu vo até ele...
Bianca- Oi Justin
Justin- ( me abraça ) Oi ( e abre um sorriso )
Bianca- então o que você queria fala comigo?
Justin- vamos pra um lugar mais tranquilo
Bianca- ta bom
Justin- ( abre a porta do carro ) entra
Então eu entro, e ele entra também ( óooh é msm kkk ), na hora que estávamos saindo vi o Cody olhando, fiquei muito mal com aquilo
Justin- que foi?
Bianca- nada não, então aonde vamos?
Justin- ta com fome?
Bianca- a um pouquinho por que?
Justin- vamos em um restaurante então
Bianca- ótima ideia ( risos )
Justin- ( risos )
Chegando no restaurante, sentamos em uma mesa, e fizemos nosso pedido
Bianca- então Justin você vai me fala agora? ( risos )
Justin- não é melhor depois que agente comer
Bianca- ain Justin ja ta me deixando curiosa, fala por favooooooor
Justin- nananinanão, haha sou mal
Bianca- ah então você não vai fala?
Justin- Não
Bianca- ta bom então ( e faz cara de cachorro sem dono )
Justin- a não faz essa cara não
Bianca- ...
Justin- ta bom eu vo fala ( respira fundo ) então...
garçom- seu pedido esta pronto ( e coloca os pratos na mesa )
Justin&Bianca- obrigado
Justin- melhor agente come antes que esfrie ne
Bianca- a não pode começa a fala
Justin- serio depois eu falo
Bianca- ta bom senhor Justin, mais você não vai me enrola mais não ok!
Justin- ta bom ( risos )
almoçamos, tiraram os pratos da nossa mesa e o clima fico bem serio
Justin- Bianca, eu to te enrolando esse tempo todo pra te dizer que...
meu celular começa a tocar
( pensamento on: era so o que me faltava --' off )


então atendo
Bianca- Alô
xxxx- ......
Bianca- aah oi mãe
Elisa- .....
Bianca- eu to almoçando com um amigo meu em um restaurante perto de casa
Elisa- .....
Bianca- ta mãe ja to indo --'
Elisa- ....
Bianca- Beijo, tchau
*fim da ligaão*
Bianca- Desculpa Justin
Justin- foi nada
XxXx- o que não foi nada
Quando olho pra trás vejo SELENA GOMEZ
( pensamento on: essa menina me persegue aah off)
Selena- posso senta com vocês?
Justin- claro ( com cara de taxo kkk )
Bianca- bom minha mãe falo pra mim ir pra casa, tchau gente
Justin- não espera deixa que eu te levo
Bianca- não precisa minha casa é aqui perto
Selena- ok, então pode ir tchau flor
Bianca- ( olhar de ódio ) tchau seleninha meu amor, tchau Justin
Justin- Tchau Bia
então saio de la morrendo de raiva e vo pra casa, na hora que estou chegando vejo o Cody na frente da minha porta
Bianca- Oi Cody!
Cody- Bianca você gosta daquele menino?
Bianca- que menino Cody?
Cody- você sabe de quem eu to falando! do Justin
Bianca- ain Cody pra que você quer saber
Cody- Por que eu te amo!

Continua com comentarios
espero que gostem, desculpa a demora =/
2beijos

7 comentários: