One Less Lonely Girl ~ Parte 8

quando abro a Selena
Bianca- ( cara confusa ) Ta perdida?
Selena- Não, não! To no lugar certo!
Bianca- o que você quer?
Selena- apenas conversa
Bianca- apenas conversar? ( risos ) ta mais eu não to afim ( fechando a porta )
Selena coloca o pé
Selena- A mais você vai me escuta SIM!
Bianca- a me polpe garota
Selena- eu ja falei pra você fica longe do Justin! Esse é o meu ultimo aviso se você não fica longe dele
Eu a interrompo
Bianca- Tá Selena, eu nem conheço o Justin, pra mim ele é apenas um cantorzinho mimado! Satisfeita, é isso que você que ouvi pra me deixa em paz?
Selena- claro queridinha beijos ( e sai )
Bato a porta com tudo e sento no sofá
Elisa- o que foi isso filha? quem era?
Bianca- ninguem! mãe vo anda um pouco preciso esfria a cabeça
Elisa- ta bom, mais não fique na rua até tarde
Bianca- Pode deixar
Na hora que estou saindo de casa vejo o Justin e a Selena se beijando na porta da minha casa ( --' ) mais finjo que eles nem estão ali e eu continuo andando
Justin- Ei, Bianca
eu viro e a Selena me olha com uma cara de quem quer mata um ( rsrs )
( pensamento on: se essa garota pensa que eu tenho medo dela ela esta muito enganada )
Bianca- Oi Justin, tudo bem?
Justin- tudo e com você?
Bianca- estou otima =D
Justin- então você vai mesmo no meu show?
Bianca- Show? ( confusa )
Justin- o que a Selena acabo de convida ( risos )
eu olho pra Selena ela começa a dar umas risadinhas sínicas
Selena- é bobinha o Show
começo a entra no jogo da selena e finjo que sabia do tal show
Bianca- A claro o Show ( risos ) to meia lenta hoje!
Justin- percebi ( risos ), então sabado vem um motorista te pega ás 20:00
Bianca- ok
Justin- agora vou ter que ir, até amanha talvez ( risos )
Bianca- até ( risos )
Justin e Selena entram em um carro, eu fico olhando e dando tchauzinho ate o carro "desaparecer"
Bianca- aaah mais eu mato essa garota
Pessoa- quem eu? ( confusa )
Bianca- não ( risos ) desculpa, estava pensando alto
Pessoa- ( risos ) pra que esse odio todo menina
Bianca- a uma longa historia, então qual seu nome?
Pessoa- Caitlin e o seu?
Bianca- Bianca, mora aqui?
Caitlin- acabei de me muda pra casa ao lado
Bianca- a que legal, que conhece a cidade?
Caitlin- claro
Bianca- então vamos
mostro os lugares mais legais pra ela, paramos pra comer alguma coisa, e começamos a conversa, dai contei da Historia da psicopata da Selena e descubro que ela ja namoro com o Justin, ficamos conversando a tarde inteira e viramos tipo melhores amigas, então como ja estava tarde decidimos voltar pra casa, nos despedimos e eu fui pra minha casa, tomo banho e vou dormir
( Dia seguinte: Segunda-Feira )

Continua

6 comentários: