One Less Lonely Girl ~ Parte 6

Bianca- ( risos ) você não presta miga
Wendy- o que sera que tem de bom pra comer?
Bianca- não sei, mais acho que vou pega um táxi e ir pra casa
Wendy- pq?
Bianca- a o Justin vai volta com a namoradinha dele, e sinceramente eu não to afim de brigar!
Wendy- é amiga você ta certa, eu também vo com você
pegamos um táxi e fomos a minha casa
Bianca-  mãe cheguei ( e se joga no sofá )
Elisa- ta bom filha ( Elisa é a mãe da Bianca ^^ )
Wendy também se joga
Wendy- amiga ali é o Cody? ( olhando pra cozinha )
Bianca- ( olho na mesma direção da Wendy )  é sim, o que ele ta fazendo aqui? ( me levanto e vou em direção ao Cody ) Oi Cody
Cody- Oi Bia ( e me da um abraço )
Wendy- Oi Cody
Cody- Oi Wendy
Wendy- sabe amiga eu lembrei que eu tinha um compromisso eu tenho que ir
Bianca- que compromisso?
Wendy- tchau beijo, beijo ( e sai )
e fica apenas eu e o Cody, um ficava olhando pra cara do outro e ninguém falava nada então decidi tomar a iniciativa
Bianca- é.. é parece que vai chover néh
Cody- é mesmo
( pensamento on: aff Bianca não tinha coisa melhor pra fala? e você vai falar justo do tempo? *off )
Bianca&Cody- então
Bianca- pode fala
Cody- não pode fala primeiro
Bianca- na verdade não tenho nada pra fala ( risadinha sem graça )
Cody- eu também não ( risos ) vamos tomar um sorvete então?
Bianca- Claro, so deixa eu avisar pra minha mãe
Cody- ok eu espero
falo com  a minha mãe ela deixa e fomos até a sorveteria, chegando lá fizemos nosso pedido e ficamos esperando sentados, quando olho pra trás vejo o Justin e a Selena desvio o meu olhar pra eles não perceber que eu estava ali nada contra o Justin mais não gosta da namorada dele --* mais tarde demais ele ja tinha me visto e veio em minha direção

Continua =D

4 comentários: