One Less Lonely Girl ~ Parte 7

mais tarde demais ele ja tinha me visto e veio em minha direção
Justin- Oie
Bianca- Oi =D
Selena se enfia no meio entre eu e o Cody
Selena- Oi Cody ( e da um abraço nele )
Cody- o.O Oi Selena ( pensamento on: te conheço? *off )
Cody- Oi Justin
Justin- Oi
Selena- então o que vieram fazer aqui
Bianca- estamos em uma sorveteria, acho que viemos tomar sorvete né ( fazendo cara de desentendida )
Selena- Grossa
Bianca- Coisa lenta
Cody&Justin- Podem para
Bianca- tudo bem eu e o Cody ja estavamos de saida
Cody- mais e o s..
o interrompo
Bianca- mais nada vamos
Cody- ok, tchau gente
Eu e o Cody voltamos pra minha casa
*sala*
Cody- o que foi aquilo Bianca?
Bianca- ah não vo com a cara daquela garota --'
Cody- é percebi
Bianca- ta não quero fala dequela coisa, vamos muda de assunto!
Cody- Sim sim, então vai para o baile da escola?
( obs: Bianca, Wendy e Cody estudavam no mesmo colegio )
Bianca- vai ser quando mesmo?
Cody- no proximo Domingo
Bianca- Nossa ja
Cody- sim
Bianca- Nem sei Cody, não tenho par, você vai com a Kimberly né ( Kimberly, a garota mais popular, patricinha e mimada do colegio )
Cody- é mais se você quiser....
o interrompo²
Bianca- jaaaa sei vou com o meu primo Gustavo, acho que ele também não tem par
Cody- ( cara de decepção ) então Bia tenho que ir
Bianca- mais ja?
Cody- tenho trabalho escolar pra fazer
Bianca- ta bom então, amanhã vai pro colegio?
Cody- sim
Bianca- então ta bom nos vemos la =D
Cody- sim ( me da um beijo na bochecha ) tchau
Bianca- tchau ( e levo Cody até a porta )
sento no sofá e fico assistindo Tv para ver se o tempo passava ainda era 14:27 depois de um tempinho alguem bate na porta , quando abro a Selena

Continua =D

5 comentários:

  1. continuaaa , ta muito legal essa historia e tomare que (eu ) fique com o Justin e não com o Cody

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu Blog Perfeito *---*
    segue lá o meu ? http://latingirls-smiley.blogspot.com ficaria grata se vc seguisse e comentasse *---*

    ResponderExcluir
  3. é muito legal o seeu blogg, mais o ruim dele é que você ussa o seu própio nome' =S

    ResponderExcluir