Never Say Never - Capítulo 3

Giuliana: ãn? Como assim?
Justin:


Giuliana: não isso não ta acontecendo!
Justin: Desculpa não ter te contado a verdade antes, entra pra gente conversa melhor
Giuliana: ~confusa mais entra ~
Sentados no sofá
Giuliana: por que você não me falo que era o JUSTIN BIEBER?
Justin: Ah fiquei com medo de você se assusta e acho que você não iria acreditar se eu não te dissesse pessoalmente.
Giuliana: realmente
Justin: então, mas gostei de você
Giuliana: gosto de mim?
Justin: Sim
Giuliana: Justin, olha pra mim, não sou nada do lado daquelas cantoras e modelos famosas que te cercam, o que você viu em mim?
Justin: vi em você o que nenhuma delas tem, você é perfeita
Giuliana: peraê você sabe falar português desde quando? E o que você esta fazendo aqui no Brasil?
Justin: Bom, eu fiz aula pra falar português ué kkk, e estou passando férias aqui no Brasil
Giuliana: nossa ainda to tentando processar todas essas informações na minha cabeça, e não estou acreditando kkkk
Justin: Pois então acredite, isso é real. ~ ele pega no meu pescoço e vai me levando até a boca dele e ~



Continua
Comentem  :D

esse post ia ser maior, mas decidi deixa so até pra deixar vcs curiosaaaaaas kkkk'

5 comentários:

  1. continuuaa pelo amor de Deus!!!amo todas as séries que vc faz mas me ilude muito kkkk

    ResponderExcluir
  2. Você pode me ajudar a publicar meu blog.. ou então ser minha parceira ? Acompanho seu site há 1 mês e amoooo..
    http://beliebersworld4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir