One Less Lonely Girl ~ Parte 4

Bianca- O quê?!
Wendy- é isso que você ouviu amiga!
Justin abre a porta
Justin- Oi meninas
Bianca&Wendy- Oi
Justin- entrem
Quando entramos não vimos mais ninguém além de nós ( Eu, Wendy e Justin )
Bianca- cade todo mundo?
Justin- É, parece que so vocês vieram.
Wendy- nossa! Nem a sua namoradinha?
Justin- não, ah Bianca queria te pedir desculpas sobre aquele incidente com a Selena!
Bianca- Sem problema =D , boom ja que não vai rola a festa, é melhor agente ir Wendy
Justin- não gente, fica, dormem aqui ta tarde
Wendy- Serio! Claro que agente fica!
Bianca- Amiga melhor não
Wendy- so sei que eu vo fica!
Justin- Fica com a gente Bia, prometo que não vo fazer nada que você não queira ( risos )
Bianca- ( risos ) ta bom!
Justin&Wendy- eeeeeeh
Bianca- mais temos que ligar para minha mãe e você pra sua ne senhorita Wendy!
Wendy- é neh
Eu e wendy ligamos para nossas mães inventamos uma mentirinha ( afinal elas não iria deixar agente dormi sozinhas com um menino lol )
Depois Justin sugeriu para agente assistir um filme, concordamos e espalhamos colchões e almofadas pela sala toda e ficamos assistindo o filme até que adormecemos.

* Dia seguinte ( domingo ) *
Acordo com uma pessoa passando a mão no meu cabelo delicadamente, quando olho vejo o Justin.

Continua

* Uma coisa que eu esqueci de fala: Bianca, Wendy e o Justin moram em Atlanta ok *
bjbj ate a proxima parte e comentem ;D

7 comentários:

  1. COOONTIINUAA FLOOOOOR POOOOR FAVOOOOOOOR!!

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aki amoresssssss vamo ki vamo !! kk continuaaaaaaaaaa

    @beka_mikaelly

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindas , Leitora nova seu Blog ESTÁ OTIIMA MESMO ! E sabe já aproveitando segui emu Blog Também espero que gostei : [link]http://biebersimagine.blogspot.com/[/link] E se precisar Gatinhas só falarem eu vou lançar uma promoção muito boa no Blog espero que gostem . s2 Obrigada s2

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiii seu blog sou nova no pedaço e ja gostei continua pf, pf ,pf...eu queria q fizesse euma historia comigo tem como pfpf

    ResponderExcluir
  5. mt legal essa historia, amei, amei, amei
    eu vou entrar sempre para ver a continuação!

    ResponderExcluir