Imagine Belieber Parte 100

" Tem certeza que vc ainda vai se casar? ass: Selenaaa! "



vc- Não acredito
mãe- que foi filha?
vc- mãe olha isso! ( chorando )
sua mãe olha a mensagem
mãe- meu deus essa menina é psicopata
vc- mãe o que eu faço?
mãe- vamos pra delegacia agora!
vc- mas mãe eu tenho medo de ela machuca o justin
mãe- vamos chamar a pattie
vc- ta bom ( vc chama a pattie )
pattie- Oie ( seu nome )
vc- pattie vc tem que ficar calma
pattie- não to entendendo, o que aconteceu?
vc- olha isso pattie
pattie olha
pattie- Meu Deus ( chorando )
vc- calma pattie
pattie- Calma? eu quero meu filho!
vc- gente vamos pra delegacia agora!
pattie&suamãe- sim
mãe- vc duas vão que eu vo avisar os outros
vc- ta mãe!
vc e pattie vão para a delegacia
(chegando lá)
vc ja começa a fala pq a pattie não estava se sentindo muito bem
vc- moço pelo amor de Deus uma psicopata ta com o justin!
policial- calma senhorita o que aconteceu?
vc- eu não sei direito, olha essa menssagem
o policial vê
policial- senhorita so tenho que pedir calma pra vc, e vamos fica com o seu celular
vc- ta bom
policial- vc é o que dele?
vc- agente iria se casar hoje!
policial- entendi, e  aquela mulher?
vc- mãe dele!
policial- ta bom sente-se com ela que agente vai tenta rastriar de onde veio essa mensagem!
vc- ta bom
depois de alguns minutos chega sua mãe, seu pai, o pai do justin, sua amiga, os amigos do justin, enfim a delegacia loto!
o policial chega, e todo mundo ja vai pra cima dele querendo saber o que ele descobriu
policial- calma gente, silencio por favor
todo mundo fica em silencio
policia- rastriamos de onde veio a menssagem, e foi daqui mesmo, por tanto nossa patrulha vai sai pra procura ele!
Chaz- Mas a gente pode ajudar tbm?
policial- claro  toda ajuda é bem vinda!
Chaz- então vamos gente!
todos saem correndo a procura do Justin!
depois de 2 horas todos se encontraram em uma praça e ninguem teve bons resultados!
am- ja sei!
todo mundo olha pra ela
am- gente vamos pedir a ajuda das fãs dele tenho certeza que elas vão ajudar
vc- sim, mas como?
am- twitter amiga!
vc- vdd
todos começam a pegar seus celulares e postando no twitter!
vcs se separam dinovo
vc saiu perguntando pra todo mundo se tinham visto o justin
até que chega uma menina
menina- ( seu nome )
vc- oi
menina- olha eu vi a jasmine entra com o justin no hotel em frente a biblioteca
vc- a sei qual é, pelo amor de deus vc ñ ta mentindo ne?
menina- nãooo, eu amo o justin e eu to hospedada la
vc- vo confiar em vc brigado
e vc sai correndo pro hotel
( no hotel )
vc- oi moça por acaso o justin passo por aqui?
secretaria- sim, ele e uma menina
vc- ai meu deus ( com os olhos cheio de lagrimas ), eles estão ai?
secretaria- olha eles sairam a uma hora mais ou menos!
vc- e eles falaram pra onde eles foram?
secretaria- moça pq tanta pergunta?
vc- é que ela sequestro ele!
secretaria- serio? mais ele saiu daqui normal comprimento todo mundo!
vc- ãn
secretaria- vc é a namorada dele né?
vc- sim
secretaria- to vendo que alguem fico plantada no altar
na hora que ela fala aquilo vc meio que fica na duvida se a selena "sequestro" o justin
vc- é ne, ta bom xau
vc se encontra com sua mãe
mãe- filha que foi? não fica assim agente vai achar ele
vc- mãe, sera que ele fez isso pra não se casar cmg?
mãe- que isso filha, ele te ama
vc- sera?
mãe- eu não acredito que vc ta duvidando do amor dele!
vc- a mãe seila
mãe- pode tira isso da sua cabeça!
vc- ta bom
o celular da sua mãe começa a toca
mãe- alo
pattie- ( nome da sua mãe ) a ( seu nome ) ta com vc?
mãe- ta pq?
pattie- vem com ela no aero porto agora!
mãe- ta mas o que ta acontecendo?
pattie- vem logo!
mãe- ta bom
*fim da ligação*
mãe- filha vamos pro aero-porto agora!
vc- que foi?
mãe- não sei, so sei que é urgente, vamos corre!
vc- é mais com esse vestido fica dificil!
vcs vão andando mesmo pq o aero-porto era perto
( chegando lá )
vc vê a selena com o justin e os policiais falando pra ele vir na direção dele pq ela estava sem arma nem nada que podia feri-lo e ele balançava a cabeça fazendo não
vc- ta vendo mãe, se ele quer a selena, eu fiz um papel de palhaça acreditando naquela menssagem
mãe- calma filha
a pattie ve vc e pega no seu braço e mostra vc pro justin
pattie- ta vendo justin ela ta bem!
na hora que ele vê vc sai correndo na sua direção e te abraça
vc não entende nada
jb- que bom que vc ta bem meu amor, eu te amo tanto!
vc- ãn?
pattie- depois ele te explica, kenny leva eles pra casa
kenny- ta bom!
kenny leva vcs ate o carro
( dentro do carro )
vc- o que aconteceu?
jb- uma historia muito longa
vc- mais eu quero saber! eu ñ to entendendo nada
jb- ta bom amor, a selena foi até onde eu estava, e começo a falar pra mim não se casar com vc etc... , ai eu falei que eu ia casar com vc sim! ai ela começo a fala que vc tava com um amigo dela que se eu não "fugise" com ela , ele iria te mata! no começo eu não acreditei mais ela pego o celular e começo a fala com o tal amigo dela, ai ela me deu o celular pra mim fala com vc, e realmente era a sua voz, e vc falando pra mim ir com ela para ele não te machuca, ai eu começei a fazer o que ela mandava!
vc- meu deus e eu duvidando de vc! ( e abraça o justin bem forte )
jb- duvidando de mim?
vc- eu pensei que vc não queria mais casa cmg e queria fica com a selena!
jb- amor nunca duvide do meu amor por vc, vc é tudo pra mim ( vcs dois se beijam own *-* )

continua

Desculpa a demora ;* 

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus, que vontade de matar a Selena, atrapalhou meu casamento aaaaaaaa, mais ainda bem que acabou tudo bem,continuaaaaaaaaa por favor!!
    1° comentário

    ResponderExcluir
  2. posta logo por favor e mt bom eu preciso ler bjs e posta o mais rapido.

    ResponderExcluir
  3. POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*
    POOOOOOOOOSTAAAAAA *-*

    ResponderExcluir