Enquete!



A Jasmine V. foi escolhida para ser a Vilã da Historia




25 comentários:

  1. Nossa! bem dificil essa.. pois eu amo a Selena e gosto muito da Jasmine, mais como eu gosto mais da Selena... pra não ficar meio confuso, eu escolho a Jasmine pra ser a vilã dessa história :)

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooossa! a selena tah agarrando o justin e voocs não gostam da jasmine?
    Ah! faça-me um favor ein! Não to acreditando nisso

    Claro q a Selena q tem q ser a Vilã! A jasmine não pode passar por isso.Eu não gostava dela, mais agora eu gosto mt da jasmine!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah! a jasmine não pode ganhar

    Tô trsite =( mt triste =( Ela não merece isso gente!

    ResponderExcluir
  4. eu acho a selena mais bonitinha que a jasmine maixx eu acho que é a jasmine concertezaaa

    ResponderExcluir
  5. selena logico eu gosto dela mais prefiro ela kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir